16.9.13

CLAUDIO CORALLO cacau & café

Não conhecia, até entrar na loja do Príncipe Real, convencida que se trataria de mais uma casa de chocolates e cafés. Enganei-me redondamente.

Como era inverno optei por um chocolate quente (100% cacau puro) que fui bebendo ao mesmo tempo que ouvi a história da casa contada pela própria esposa de CLAUDIO CORALLO.

Soube, então, que CLAUDIO e BETTINA trocaram Florença pelo Zaire e, mais tarde por São Tomé e Príncipe, para se dedicaram à produção de cacau. Agrónomo de formação, CLAUDIO passou os últimos trinta anos a aperfeiçoar o rigoroso processo de fabrico do chocolate que começa com a plantação dos cacaueiros.

O chocolate CORALLO tornou-se num caso de sucesso ao nível mundial por ser um produto único, 100% puro, sem qualquer adição de baunilha ou outras substâncias.

Depois do cacau veio o café. A plantação “Nova Moca” na ilha de São Tomé e Príncipe tem sido a responsável pela qualidade do grão produzido pela família CORALLO.

Cacau, tabeletes, gelados e sorvetes de café, café e outros produtos podem ser adquiridos na Loja de Lisboa (Rua Cecília de Sousa, 85). 









2 comentários:

  1. A minha próxima ida a Lx vai ter presença obrigatória nesse café.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja em breve, à sombra de um sol outonal.

    ResponderEliminar